sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quem procura acha

E eu resolvi dedicar um pouco do tempo que me faltava para achar algo diferente. Não que eu não estivesse feliz, longe disso, mas confesso que estava faltando algo que eu pudesse chamar de “meu”.

Agora que eu finalmente achei, tenho que dizer que não foi fácil.

Eu fui rejeitada muitas vezes e tive que rejeitar muitas outras, e sinceramente eu não sei o que é pior.

Teve vezes foi amor a primeira vista! Eu já conseguia até imaginar o quão diferente seria minha vida dali pra frente. Porém, alguns dias depois, eu viria a receber uma mensagem (porque nem para ligar os ingratos servem) que me causaria mais uma desilusão.

“Mariana, foi um prazer ter te conhecido! Você é uma pessoa muito legal, mas infelizmente eu encontrei outra pessoa. Boa sorte em encontrar o que você procura”.

Aí eu pergunto, como assim encontrei outra pessoa? E quanto aos meus sentimentos? E pior, o que esta pessoa tem que eu não tenho?

Depois foi minha vez de estar na situação contrária… eu é que tive que mandar a tal mensagem, até porque ligar para dizer “obrigada, mas não obrigada” é meio chato, né?!

Mas o que eu posso fazer, tem tanto gente maluca neste mundo! Você vai, faz toda uma preparação, tenta parecer legal e quando chega lá, o cara mora com um gato, tem uma TV maior que o apartamento (nunca é bom sinal), ou simplesmente tem “crazy eyes”. Tem uns malucos que ainda exigem com antecedência um compromisso a longo prazo, olha que audácia!

Depois de me aconselhar com alguns amigos, percebi que talvez eu estivesse errada na maneira como eu estava procurando… eu sei, internet não é o melhor lugar para essas coisas. Me disseram que eu deveria achar um amigo de amigo, que aí coisas seriam mais naturais.

Mas de repente, quando eu menos esperava, eu achei!

Não posso dizer que foi o melhor que eu poderia ter encontrado, mas já tenho certeza que vai ser bom pra mim.

Conseguir um quarto e flatmate em Sydney não é facil.
Mas eu mudo amanhã!!!

4 comentários:

  1. EEEEEE!!Que bom Marizoca!!!
    Fico feliz por vc!
    Mais uma das minhas amigas para o time das "casadas"..hehee!
    Espero que dê td certo e q ele ajude a lavar a louça..ehehe!
    Beijão, Marizoca!!Saudades de vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao Tatiii!!!

    NOT ME!!!!

    Acho que meu texto ficou ambiguo demais! A ideia era dizer que foi dificil achar uma casa pra morar, mas eu achei! Piadinha de duplo sentido que nao funcionou!

    Acredite, se tem alguem que ta longe de ser do time das casadas, essa pessoa sou eu.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb "peguei" a idéia! O final foi "exceleeente" (ao melhor estilo Sr. Burns)..
    E sinto que tenho (grande) parte nesse the "crazy eeeyes".. hahahah! Bons tempos de Fábrica e de filmes como "The New Guy". Coisas que marcam e ficam. Afinal, nunca vi ninguém falando desse filme como eu, hehe.

    E boa nova morada! (eu disse morada) =)

    ResponderExcluir