quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Resolvi

Ano Novo, novas emoções. Decidi que vou escrever mais em 2009. Este espaço vai ser dedicado para arquivar e compartilhar idéias, acontecimentos e viagens mentais. Para começar, um texto que está relacionado a 2008... o ano em que eu ouvi de muitos "a gente tá ficando velho". Foi também o ano que eu resolvi mudar um pouquinho a minha vida, ver coisas diferentes, fazer coisas diferentes. E que vontande que dar de não parar mais. O mundo é grande, a vida é curta. A saudade é grande, mas os momentos têm sido memoráveis.

4 comentários:

  1. Ebaaaaaaa!! (Até que enfim consegui postar). Adorei sua resolução para 2009. Adooooro ler os textos dos meus amigos e saber as piras de cada um. hehe

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que bom que você quer escrever, em 2009 eu quero ler. olha que conveniente. =)

    bjo, marizoca!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee..que bom Marizoca!
    Agora poderemos saber mais sobre suas piras australianas..ahuheuheu!
    E o nome é ótimo, mais pelo surtos...heheh!
    Beijokas e cuide-se!

    ResponderExcluir
  4. "O mundo é grande, a vida é curta."

    Sem mais.

    ResponderExcluir